domingo, 30 de janeiro de 2011

Boa Semana

Olá queridos, quero agradecer a todos que me visitam aqui e deixam seus comentários e recadinhos carinhosos e aos meus seguidores um obrigada especial pois são vocês que me inspiram a manter este blog.

Como ainda sou nova neste mundo de blogueira fico um pouco confusa em como organizar minhas postagens, ainda mais que trato de assuntos diversos aqui.

Não quero deixar de postar nenhum destes assunto que amo muito que são arte, moda e artesanato, mas acabo as vezes postando mais um assunto do que outro, então resolvi estipular um dia da semana para cada assunto.

Dessa forma não deixarei nenhum assunto sem post e vocês meus seguidores poderam ficar ligados no dia da post sobre o assunto que mais interessar.

As postagens seram feitas da seguinte forma: domingo post sobre artesanato, passo a passo e moldes, Terça post sobre Moda, tendências e curiosidades e na Quinta post sobre arte, cultura e dicas de eventos...

Ok! Espero que vôcês continuem a me seguir...

Uma ótima semana a todos, Bjos!!!

Um comentário:

Roberto Domingos disse...

Que legal, assim realmente vai ficar mais fácil pra gente que ta ligado no blog saber das novidades....
bju