terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Lembrancinha para festa de Menina

Olá meus queridos seguidores, hoje vou compartilhar mais uma criação minha e mais uma encomenda entregue!
Estou com bastante encomendas aqui e graças a Deus tudo vai a todo vapor, fica o cansaço, mas faz parte de todo trabalho né!

Fiz essas lembrancinhas para um aniversário de 1 aninho e a decoração era provençal com bonecas tudo em tom de rosa e marrom, dá só uma conferida fica a dica e estou preparando um apsso a passo dessa bonequinha que é feita de fuxico e super fácil de fazer!

De Lembrancinhas

De Lembrancinhas

Foram 30 lembrancinhas para o aniversário da Sophia elas são entregues no saquinho com uma tag personalizada, isso valoriza a peça e fica lindo na decoração!

De Lembrancinhas

De Lembrancinhas

ficaram lindas! Estou preparando um PAP da vonequinha e logo posto aqui! Boa semana e bjos a todos!

Nenhum comentário: