domingo, 14 de outubro de 2012

Bandeja com almofada para Notebook

Olá queridos, venho compartilhar mais um trabalho feito aqui no meu cantinho mais que especial, dá uma olhadinha e me diz se ficou lindo!!!


Essa foi uma encomenda da minha querida amiga Natália eu nunca tinha pensado em fazer um porta notebook, mas foi muito fácil e adorei o resultado!


O legal desse trabalho é que a almofada foi presa com as flores e dá para tirar pra lavar, além de dar um charme todo especial ficou muito prático!!! Não acha???


Esta estampa toda rosa é linda a cara de meninas ligadas na moda!!! Estou preparando mais dessas bandejas e logo compartilho aqui com vocês...
Esperam que tenham gostado!!!
Um bjo no coração!!!

Um comentário:

Elisabeth Sarkis disse...

Ficou show de bola, parabensss, vc é bem caprichosa,bjss